Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo programa na radio....

Galera e visitantes do blog, depois da atualização apos as ferias, eu não atualizei mais devido a correria que estou.....

Acertei um programa na rádio, sobre informações e músicas, e não tive muito tempo pra fazer mais nada......

O programa estréia agora sexta (17/08), às 5:30 da tarde..... poderá ser ouvido aqui pelo blog, pelo site da radio FervoMix, e pelo meu outro blog, o Marcos Gali....

O programa será toda terça às 20hrs e sextas às 17:30....

Quem quiser, me adiciona também no msn marcos_gali@live.com para pedidos de música, e também bater um papo.....

Aguardo vocês ouvindo o programa..... Beijão a todos, e prometo que passando essa estréia eu atualizarei esse blog.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário